Rejeitado pelo Inter fez o Grêmio passar vergonha na Arena
Um jogador que acabou sendo rejeitado pelo Internacional agora voltou para o Rio Grande do Sul e fez um estrago em um antigo rival. Em um jogo bem movimentado, o Grêmio acabou com um resultado bastante decepcionante dentro da Arena da OAS no último final de semana, depois de achar que já estava com a vitória nas mãos em parte do confronto.
Depois de abrir o placar, de pênalti, logo aos 6 minutos, o time gaúcho já tomou o empate em seguida e, depois disso, foi humilhado em seu “próprio” estádio. Eduardo Sasha, ex-jogador do Internacional, maior rival do time de azul, recebeu uma bola na entrada da área, limpou o zagueiro e bateu com estilo, sem chance para o goleiro, jogando um balde de água fria na torcida presente.
O Grêmio, depois disso, até acabou empatando o confronto e virando posteriormente, mas teve mais um balde de água fria, saindo com um sentimento de derrota gigante, tendo em vista o gol no apagar das luzes. Depois de conseguir a virada, com o único gol de Suárez contra um time da Série A do Campeonato Brasileiro, Thiago Borbas empatou nos acréscimos o jogo movimentado.
GOL DO BRAGANTINO!
— Goleada Info (@goleada_info) May 7, 2023
Para virar o placar! Eduardo Sasha corta para dentro e acerta uma linda finalização!
Grêmio 1 x 2 RB Bragantino
🏆 4ª rodada do Brasileirão Série A
🎥 Reprodução pic.twitter.com/zeohrbM2tq
Eduardo Sasha foi criado no Inter
Nascido e criado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Eduardo Sasha foi criado pelas categorias de base do lado vermelho da cidade, no Celeiro de Ases. O jogador teve bastante destaque atuando pelo Clube do Povo, pelo menos em um determinado período. Isso porque esteve presente no ano traumático que resultou no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois da volta para a primeira divisão, não demorou muito para que o jogador trocasse de time, sendo emprestado e, depois disso, sendo vendido em definitivo ao Santos. Depois disso ele ainda passou pelo Atlético Mineiro, onde esteve até o começo do ano, mas precisou ser vendido e agora defende as cores do Red Bull Bragantino, aos 31 anos de idade.