Rejeitou jogar no Inter e agora está sendo humilhado
O apresentador Craque Neto, da Bandeirantes, teceu criticas contra um ex-jogador do Internacional. O meia-atacante Giuliano, do Corinthians, não foi poupado e recebeu duras criticas do comentarista devido ao desempenho apresentado recentemente.
Para piorar a situação, Giuliano deu uma entrevista afirmando que o Timão não tinha condições de ter um padrão de jogo, já que houveram muitas mudanças de treinador. A declaração foi comentada por Neto, que não gostou de ter ouvido as desculpas do meia-atacante.
“A entrevista mais patética em relação a hombridade, você disse ‘nossa, passaram quatro treinadores, nós não temos padrão’. Você tem 21 jogos, não fez um gol e nenhuma assistência. Que jogador é você, velho? Que jogador que joga no Corinthians, com 40 mil pessoas, os caras não tem o que comer meu irmão. […] 21 jogos, nenhum gol, aí você, com a cara de pau, cara de madeira, mandou quatro treinadores embora”, disse Neto.
O apresentador destacou que o futebol apresentado por Giuliano é muito baixo para o nível do Corinthians. O meia-atacante não está conseguindo se destacar e surge como um dos principais responsáveis pela má fase da equipe paulista.
“O Giuliano, qual foi a bola que você pro Yuri Alberto? Qual foi a bola que você meteu pro Adson? Nas três primeiras bolas que você pegou, você caiu, não aguentou”, salientou Neto.
Giuliano decepcionou o Internacional
Giuliano defendeu as cores do Internacional e fez parte da conquista da Copa Libertadores de 2010. O atleta surgiu como uma das principais promessas da equipe gaúcha e acabou sendo transferido para o Dnipro, da Ucrânia. Anos depois, decepcionou os colorados por fechar com o Grêmio.
Mesmo assim, o Colorado tentou a contratação do meia-atacante em 2021, quando ele estava de saída do Basaksehir, da Turquia. O atleta foi disputado por alguns clubes, porém acabou optando por fechar com o Corinthians.