Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Rejeitou o Inter e foi detonado pela torcida do São Paulo: Nikão estreia mal

Depois de rejeitar o Internacional, Nikão estreou pelo São Paulo e não foi nada bem. O jogador foi fortemente criticado pela torcida por conta do desempenho na derrota contra o Guarani, na noite desta quinta-feira (27). Nas redes sociais, ele foi comparado ao centroavante Pablo, considerado um fracasso pelos lados do Morumbi.

O jogador assumiu a camisa 10 do Tricolor paulista, sendo anunciado como uma das principais contratações para a temporada. Titular na equipe de Rogério Ceni, ele pouco fez na derrota para o Bugre por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa.

Discreto, ele pouco fez na partida. Tentou buscar o jogo, procurando algumas jogadas de profundidade, aproveitando os espaços, mas não foi bem. Tendo produzido pouco, caiu de rendimento e foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo.

Justiça seja feita, só o argentino Calleri, autor do gol do Tricolor, teve alguma relevância na partida. O time inteiro desempenhou um futebol abaixo do esperado.

Torcedores não perdoaram o camisa 10 nas redes sociais.

Nikão preferiu o São Paulo ao Inter

Quase fechado com o Colorado, o ídolo do Furacão resolveu ir para o Tricolor do Morumbi. Segundo o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, a direção do Clube do Povo estava “enrolando” nas negociações.

Ao entender que as exigências não seriam atendidas, o estafe do atleta retomou as conversas com o time paulista. Rapidamente, ambas as partes fecharam acordo, e logo o clube anunciou a contratação.

“Foi uma coisa que aconteceu muito rápido, foram poucos minutos que eu resolvi. Deu tudo certo de vir pro São Paulo. Uma oportunidade única, muitos querem estar. Comigo não é diferente. Quando apareceu a proposta não pensei duas vezes em aceitar, por entender a grandeza do clube. Foi algo que me induziu, chamou a atenção”, disse o atacante.