Rejeitou vir pro Inter e agora é chamado de vilão no seu time
O Internacional teve uma janela de transferências movimentada nos últimos meses e vários jogadores ficaram muito próximos de ingressar no Beira-Rio. Entre os nomes cogitados no Colorado, um dos atletas mais desejados pela direção foi o atacante Taty Castellanos.
O argentino, que na época estava no New York City, optou por se transferir ao Girona, que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. Castellanos está longe de passar por um bom momento e, inclusive, passou vergonha recentemente.
O atleta virou capa de jornal e foi pontuado como o principal inimigo do Girona na partida contra o Barcelona. O jornal Mundo Deportivo analisou que Castellanos foi o vilão da sua equipe, perdendo um gol cara a cara e impedindo o Girona de ficar na frente dos adversários.
Sem sucesso na contratação de Castellanos, o Internacional seguiu em busca de um centroavante no mercado. A direção estava interessada em trazer um nome que viesse para ser o diferencial da equipe, independente do valor financeiro que fosse estipulado.
Com isso, o Colorado conseguiu fechar um pré-contrato com o equatoriano Enner Valencia, do Fenerbahçe, da Turquia. O atleta de 32 anos vai integrar o elenco do Inter a partir de julho – após a abertura da janela de transferências.
Internacional ativo no mercado
O Internacional segue ativo no mercado e anunciou alguns reforços nos últimos dias. Os dirigentes conseguiram adiantar a chegada de Charles Aránguiz, que estava no Bayer Leverkusen, e ainda contrataram Gustavo Campanharo, Gabriel Barros, Jean Dias e Rômulo.
O Clube do Povo não deve trazer mais reforços na atual janela de transferências, mas já está de olho em alternativas para o meio do ano. O Colorado vai analisar as condições do elenco nos próximos meses e iniciará a prospecção por reforços.