Renato Gaúcho provoca Inter: “na frente do maior rival”
Neste sábado (18), o Grêmio visitou o São Luiz, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Os comandados de Renato Portaluppi não deram conta do recado, empataram e perderam o 100% de aproveitamento no estadual.
O treinador rival poupou todos os titulares e não saiu do zero no Estádio 19 de outubro. Após a partida, Renato falou sobre o assunto. “Importante as oportunidades que estamos dando, importante trazer os garotos para ganhar oportunidades aos poucos no profissional. A hora é essa. Sempre tiramos algo de positivo e as coisas negativas eu prefiro não dizer, porque prefiro corrigir os garotos e lapidá-los para ter um futuro no clube”, concluiu.
Ainda na coletiva, o técnico preterido pelo Flamengo comentou sobre o resultado e ainda provocou o Internacional. “O jogo, tecnicamente não foi muito bom, não proporcionou grandes jogadas. Tivemos 15 ou 20 minutos bons, fizemos boas jogadas, depois o jogo se igualou. Sabíamos que jogariam desta forma. Não conseguimos fazer o gol, mas faz parte. Não deixa de ser um bom resultado. O São Luiz está brigando contra o rebaixamento. A equipe não estava entrosada e não deixa de ser bom. Importante que ficamos seis pontos na frente do maior rival”, avaliou Renato.
Próximo confronto
O Tricolor Gaúcho retorna a campo no próximo sábado (25). O time de Renato Portaluppi recebe o Novo Hamburgo na Arena, em Porto Alegre, pela nona rodada do estadual, a partir das 20h. Depois disso, o Grêmio se prepara para o Gre-Nal, previsto para o domingo (5), também na Arena.