Renê rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre saída do Inter
O lateral-esquerdo Renê voltou a assumir a titularidade no Inter durante a partida diante do Vasco, na última quinta-feira (21), pela 34ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o defensor foi questionado sobre a possibilidade de renovação contratual. O atual vínculo tem duração até dezembro de 2024 e as partes estão conversando para estender o acordo.
“Clube está conversando com meu empresário. Vamos ver como vai se desenrolar, acho que o clube vai esperar o fim do campeonato para ter uma resposta mais séria. Se tiver que ficar, vou ficar feliz. Conversamos sobre isso, passaram o que eles pensam e eu também. O que eu posso adiantar é que os dois lados querem que dê certo”, disse Renê.
O lateral não assumia a titularidade no Inter desde a partida diante do Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, em 23 de julho. O jogador também não entrava em campo desde o dia 16 de setembro, quando entrou no fim do jogo contra o Cuiabá.
“Feliz de estar de volta, trabalhei bem esse período em que estive fora. Sabia que estava pressionado pelas atuações do Bernabei. Graças a Deus consegui manter um bom nível na lateral e ajudar a equipe nessa vitória. O estilo do Roger é um só. Tínhamos que seguir o que fazíamos nos treinamentos”, salientou o defensor.
Renê terá novo compromisso com a camisa do Inter
Renê segue focado com o Inter para que possa contribuir na sequência da temporada. O Colorado inicia preparação para enfrentar o Bragantino, no próximo domingo (24), no Beira-Rio. O Clube do Povo totaliza 62 pontos e busca uma vaga na próxima edição da Libertadores. O lateral-esquerdo, então, pretende mostrar serviço na reta final do ano.