Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Renomada jornalista quebra o silêncio e revela que é colorada

O Internacional conta com milhares de torcedores espalhados pelo Brasil e muitos jornalistas não escondem o amor que sentem pelo clube. Desta forma, na última sexta-feira (21), o Colorado ganhou a torcida de mais uma comunicadora. Isso porque a gaúcha Bibiana Bolson falou sobre o tema em conversa com a reportagem do site Coletiva.net.

A jornalista revelou que estava ensaiando o momento desde o momento que começou a trabalhar mais intensamente como criadora de conteúdo. Apesar da novidade para seu público, ela afirmou que, nos bastidores, “muitos já sabiam do meu amor pelo Inter”.

A decisão de Bolson foi impulsionada pela necessidade de criar conteúdos relacionados com a história de vida dela. A questão foi explicada em vídeo postado nas redes sociais, no qual revelou a paixão pelo Colorado. “O meu lar. A minha casa: o gigante da Beira-Rio, lugar que me fez amar o futebol e que, dali em diante, transformou esse amor em profissão”, disse.

A jornalista está recebendo o carinho de diversos torcedores do Internacional nos últimos dias. A situação indica a boa relação com o público, que, segundo ela, é construída desde a época em que esteve na ESPN, quando trouxe informações exclusivas sobre o Colorado. “É hora de me reconectar ainda mais com os gaúchos e com os colorados”, declarou.

Bibiana Bolson entrou em projeto com a camisa colorada

Outra novidade revelada recentemente pela profissional, que foi desencadeada junto com o amor pelo Colorado, foi a participação no canal Hinchas, dedicado à dupla Gre-Nal, que estreou na noite desta segunda-feira (24). Ela forma o grupo de representantes do Inter, junto com Luka Pumes e Thiago Suman. Os gremistas são representados por Gabriel Lauxen, Juliano Britto e Quetelin Rodrigues.

Questionada sobre o projeto, Bibiana Bolson só conseguiu render elogios. “Mais do que torcedores, são profissionais muito respeitados e que fazem um trabalho sério. Quero ter a mesma paixão da arquibancada, mas sempre com credibilidade”, salientou.