Renomado jornalista da Band “implora” demissão de Mano
Um renomado jornalista da Bandeirantes acabou prevendo que Mano Menezes deve ser demitido do Internacional muito em breve. Antes da vitória na Copa Libertadores da América, sobre o Metropolitanos, em casa, na última terça-feira (18), a pressão da torcida por resultados estava tomando conta do Centro de Treinamentos Parque Gigante.
Os torcedores já estavam nas redes sociais pedindo a demissão de Mano Menezes, algo que já começou a ecoar na imprensa, não só do Rio Grande do Sul, mas de todo o país. Tendo em vista que um renomado jornalista dentro de todo o cenário nacional, acabou fazendo uma uma publicação e prevendo que o treinador do time gaúcho pode acabar não indo tão longe.
Depois do Coritiba anunciar a demissão de Antonio Oliveira, com a derrota para o Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro, Milton Neves, em sua coluna para o UOL Esporte, acabou levantando nomes dos treinadores que ele acha que não devem durar muito em seus cargos. Entre os apontados apareceu Mano Menezes, que vive certa pressão no Beira-Rio.
‘’Mano Menezes: ele já teve bons momentos no Colorado. Mas, ultimamente, parece que o fio virou e Mano acabou se tornando grande alvo da torcida. Não deve durar muito no Beira-Rio….‘’, escreveu o renomado jornalista, mas isso antes da vitória do Inter na Copa Libertadores da América, algo que deve ter aliviado bastante os ânimos dos torcedores alvirrubros.
Jornalista vai além de Mano
Em sua coluna, no entanto, Milton Neves não parou no treinador do Clube do Povo e também citou outros nomes que podem acabar sendo demitidos logo dentro da Série A do Campeonato brasileiro, inclusive com alguns velhos conhecidos da torcida colorada. Rogério Ceni, Fernando Lázaro, Odair Hellmann, Mano Menezes, Luís Castro e Eduardo Coudet foram citados.