Renomado jornalista entregou sem querer que é colorado
Um renomado jornalista brasileiro acabou entregando, sem querer, que na verdade é um torcedor do Colorado de Porto Alegre, divertindo os seus companheiros de bancada. O futebol é o esporte mais popular em todo o país e, crescendo nessa realidade, é difícil que alguma pessoa não possua preferência por um time ou outro dentro do cenário em que está envolvida.
Essa situação se intensifica ainda mais no Rio Grande do Sul, onde a divisão costuma ser no meio, principalmente em Porto Alegre, onde o jornalista Vagner Martins nasceu. Apesar da maioria ter a sua torcida, normalmente essa preferência acaba ficando escondida no mundo dos comunicadores esportivos, por conta da pressão que isso gera em cima dos profissionais.
Porém, depois do crescimento do Youtube e o aumento do consumo dos conteúdos exclusivos específicos de cada time, acabou ficando mais fácil para que os jornalistas pudessem demonstrar sua escolha, tendo em vista que entrou um pouco a parte do clubismo também, algo que ainda ajuda a fazer os torcedores se identificarem ao consumir o conteúdo.
Um jornalista que atuava em meios tradicionais e demorou à revelar qual era seu time de verdade foi Vagner Martins, que passou anos como repórter, cobrindo Grêmio e Internacional, entre outros times, mas só posteriormente assumiu os rumores e se declarou torcedor colorado, do Clube do Povo.
Vagner Martins “vazou” que é colorado
Meses atrás, porém, o jornalista participava “imparcialmente” do programa Debate Raiz, ainda sem ter declarado a sua torcida, mas acabou deixando escapar uma frase que entregou seu amor ao Colorado. Enquanto comentava o interesse do São Paulo em Pedro Henrique, Vaguinha usou um temo incomum.
Na hora em que falava que PH tinha contrato e não sairia, o repórter acabou falando: “Não existe a menor possibilidade da gente perder o jogador… Do Inter perder…” A situação acabou arrancando risadas dos outros jornalistas que participavam do programa, Fabiano Baldasso, JB Filho, Ribeiro Neto, Leonardo Meneghetti e Cesar Cidade Dias. Confira: