Responsável por ameaça a Edenilson se apresenta à polícia
Na manhã desta quinta-feira (21), dois adolescentes se apresentaram à polícia. Eles seriam os responsáveis pelo vídeo de ameaça ao jogador Edenilson, do Inter.
Edenilson divulga ameaça de torcedor do Inter armado
Segundo a polícia, os jovens alegaram que tratava-se de uma brincadeira entre amigos. A arma que aparecia no vídeo era de brinquedo e foi entregue à polícia.
Além disso, foi revelado que os responsáveis pelos jovens os acompanharam até a delegacia. Um dos rapazes confirmou ser quem aparecia no vídeo, enquanto o segundo foi quem mandou o vídeo para o filho de Edenilson.
A delegada Giovana Ferreira Müller, revelou que caso seja registrado uma ocorrência o jovem que aparece no vídeo poderá responder por ameaça. O outro adolescente, como só repassou o conteúdo, não deve ser responsabilizado.
Os adolescentes alegaram que procuraram a polícia devido a repercussão do caso. Devido ao que foi dito, o assunto ganhou uma grande repercussão, o que não fazia parte dos planos dos jovens.
Inter divulga nota de apoio a Edenilson, por vídeo com ameaça
Então, optaram por ir à polícia explicar que a situação se tratava de uma brincadeira, que passou dos limites. Além disso, afirmaram que pretendem se desculpar com o atleta pela atitude. Os nomes deles não foram divulgados devido a serem menores de idade.