Reunião vai definir o destino de Daniel no Inter
O Internacional não tem mais jogos em 2022 e agora terá que começar a decidir o futuro de alguns atletas que não sabem o que farão na próxima temporada. Daniel foi titular do Clube do Povo por boa parte do ano, no entanto, suas oscilações nas atuações fizeram com que o jogador perdesse a vaga para Keiller, que se consolidou, deixando o antigo titular sem vaga.
Com isso, começa a se especular uma saída de Daniel do Clube do Povo, o que deve acontecer na próxima janela de transferências, tendo em vista que seu contrato acaba no final de 2023 e a diretoria veria com bons olhos lucrar algo com seu passe. No entanto, ainda não há nada decidido em relação ao futuro do guarda redes, mas isso pode estar próximo de mudar.
Maickel Portela, empresário do atleta, teria informado a reportagem do site Revista Colorada de que haverá uma reunião nos próximos dias para definir o futuro do goleiro na capital gaúcha. A expectativa é de que em breve já haja uma posição sobre uma possível venda de Daniel, que já possui alguns interessados.
Publicação minou o clima de Daniel no Inter
A esposa de Daniel, atual goleiro colorado, comentou a publicação da página “Inter Clube do Povo”, em um vídeo que Gustavo Scarpa e Marcelo Lomba aparecem zombando do Inter.
O grande problema da publicação foi o comentário em tom crítico à torcida do Inter que Patriane postou. Segundo a esposa do arqueiro, o grande culpado pela deixa dos atletas do clube vermelho é o próprio torcedor que acaba criando um clima hostil resultando no cansaço mental dos atletas.
“Graças a essa torcida do inter eh que os atletas saem do clube e se tornam felizes e vencedores… os torcedores ainda não perceberam que chegará um tempo que ninguém mais jogará no inter”, escreveu Patriane Melo.