Revelado o período que Pedro Henrique poderá deixar o Inter
Depois de ter seu nome especulado para deixar o Beira-Rio, Pedro Henrique virou pauta em diversos veículos da imprensa. Isso porque conforme apuração do repórter Thaigor Janke, o meia-atacante tem recebido sondagem do São Paulo e já foi contatado por Rui Costa, diretor-executivo do time do Morumbi.
Com isso, após a informação, surgiram dúvidas do torcedor colorado a respeito de questões contratuais do jogador. Vale lembrar que diferente da maioria das contratações, Pedro chegou ao Inter de forma definitiva e não através de empréstimo, algo que fortalece a chance do atleta permanecer em Porto Alegre.
Com vínculo estipulado até dezembro de 2023, o camisa 27 só deixará o Beira-Rio, caso o São Paulo pague a multa rescisória junto ao Clube do Povo. Além disso, o desejo do meia é de permanecer no clube, não apenas pela boa fase no campo, como também, pela identificação que possui desde a infância.
Pedro Henrique pode estar de saída do Inter
Sendo assim, o desejo do São Paulo custará caro aos cofres do time paulista. Por conta disso, o Tricolor deverá recuar na investida, mesmo que Rogério Ceni tenha solicitado a contratação de Pedro Henrique para 2023.
Pedro chegou ao Inter na reta final da última janela de transferências e após se adaptar, tornou-se um dos atuais xodós do torcedor alvirrubro. Na vitória sobre o Cuiabá, o meia voltou a se destacar em um lance decisivo, na qual cruzou para Alexandre Alemão carimbar a vitória do time de Mano.
Por ora, não há especulações de que o meia tenha recebido uma proposta oficial do clube paulista, mas o interesse existe e poderá ser alimentado dependendo das condições.