Revelado quem é o culpado de Mário Fernandes deixar o Inter
Revelado quem pode ter sido o grande culpado pela saída do lateral Mário Fernandes do elenco do Internacional recentemente. O lateral-direito naturalizado russo foi o primeiro reforço do Clube do Povo para a temporada, chegando com grandes expectativas da torcida, tendo em vista que poderia se tornar a tão esperada sombra para a titularidade de Fabrício Bustos.
No entanto, o atleta acabou não tendo o desempenho esperado e acumulou algumas baixas para recuperações no departamento médico, atrapalhando sua sequência no Inter. Essa situação parece ter complicado bastante Mário Fernandes, tendo em vista que a sua rescisão de contrato foi aceita pelo Colorado na última semana e ele se desligou do time.
A entrevista coletiva de Mano Menezes após a vitória sobre o Flamengo, no entanto, acabou trazendo uma nova perspectiva sobre a saída do lateral-direito. De acordo com o treinador colorado, pode ser que a ascensão de Igor Gomes na posição tenha jogado ainda mais pressão em cima do russo, que acabou se vendo como terceira opção dentro do elenco.
“Fez todo o possível. Mário sai do Internacional de maneira muito correta, transparente e limpa. Partiu dele. A gente tem que entender como são os processos. E talvez até esse crescimento de Igor tenha levado ele a tomar a decisão que tomou. Às vezes você chega com a aspiração de ser o primeiro, não é o primeiro, não é mais o segundo, você avalia as condições”, disse o treinador.
Mário Fernandes deixou o Inter
Depois que Mário Fernandes acabou rescindindo seu contrato com o Internacional, o time gaúcho acabou entrando em campo contra o Flamengo e quem esteve em campo foi justamente Igor Gomes, que fez partida elogiada por parte da torcida. O atleta segue com a vaga enquanto Fabrício Bustos está em recuperação de lesão no departamento médico.