Revelado quem vetou a contratação de Guilherme Marques no Inter
Finalmente foi revelado quem foi o responsável pelo veto na contratação de Guilherme Marques e foi o próprio Internacional quem confirmou. O time gaúcho está correndo contra o tempo no mercado de transferências, tendo em vista que a janela já fecha nos próximos dias e agora novos reforços ainda são esperados, o que leva a uma movimentação intensa do departamento de futebol.
No entanto, parece que o time não está aceitando qualquer contratação, tendo em vista que vem fazendo uma análise interna e, além disso, está até vetando alguns nomes. Como foi o caso de Guilherme Marques, apontado como um alvo do Clube do Povo no começo do ano, mas que acabou sendo vetado por alguém do círculo interno do Beira-Rio.
A informação inicial era de que o próprio treinador colorado, Mano Menezes, teria vetado a contratação do atacante do futebol chinês. No entanto, a reportagem do site Revista Colorada acabou recebendo o contato do vice-presidente do clube gaúcho, Felipe Becker, esclarecendo a situação em relação ao negócio envolvendo Guilherme Marques.
“Logo após a informação viralizar, o vice-presidente do clube gaúcho, Felipe Becker, procurou a reportagem do site para informar que ele foi o responsável pelo veto ao atleta”, publicou o veículo, explicando a situação. O atacante acabou recebendo uma proposta do Goiás no futebol brasileiro e acertou um contrato até o final do ano.
Inter não quis Guilherme Marques
O jogador tem passagem quase desconhecida pelo Brasil, onde atuou apenas pelo Olé Brasil. Com a carreira se iniciando no futebol português, onde rodou em diversos times, outros times europeus também contaram com seus serviços ao longo da última década. No Guangzhou City desde 2021, o atleta tem 11 gols marcados em 32 partidas.