Rival do Inter se prepara para complicar objetivo do time
Um rival do Inter está se preparando e no caminho para tentar complicar a vida colorada na busca de um objetivo importante na temporada. O ano já começou oficialmente, com diversas disputas de grande relevância acontecendo, inclusive a competição mais badalada de todo o continente, a Copa Libertadores da América.
O Clube do Povo está participando desta edição da competição e, com isso, a expectativa dos torcedores fica em volta da possibilidade do tricampeonato. No entanto, alguns times também querem ganhar essa taça e, com isso, estão se programando para tentar atrapalhar os planos do Inter, como é o caso do São Paulo, um rival histórico.
Com a vitória na última quarta-feira, o técnico Luis Zubeldía passou a respirar mais aliviado no comando do Tricolor. Ele vinha sofrendo com uma grande pressão, mas, o triunfo sobre o Talleres, fora de casa, acabou dando moral para a continuidade do trabalho. Dessa forma, a equipe já fez os primeiros três pontos da caminhada, que tem como objetivo o tetracampeonato.
“Desempenho foi correto dentro das dificuldades de jogar na Argentina contra o Talleres, que tem um projeto e modelo de jogo claro. Não é fácil jogar aqui, muito menos ganhar. Temos que seguir nesta zona de classificação, que vai ser dura pois as quatro equipes são boas. Estamos nos preparando para fazer uma boa Copa. Por um momento controlamos o jogo, tivemos dificuldades nos minutos finais em que eles empurraram. Partida correta e simplesmente um triunfo”, disse o treinador, em coletiva.
Rival do Inter conseguiu vitória na Copa Libertadores
O Inter e o São Paulo acabam sendo grandes rivais quando o assunto é Copa Libertadores da América, tendo em vista que ambos se cruzaram algumas vezes na competição. Nos dois títulos colorados, por exemplo, o time passou pelo tricolor. No entanto, o retrospecto positivo não é o suficiente para ter sucesso na competição, que é muito difícil, como apontou o técnico do Time da Fé.
“Ganhar em um grupo equilibrado é bom, mas sinto que todos os quatro times temos claro que vai ser difícil como mandante, visitante… Tudo vai ser difícil. Libertadores é um pouco de rendimento e um pouco de contundência. Não tem muita oportunidade para somar. Ganhar de visitante sabem todos que é muito difícil. Ultimamente para um time do Brasil ganhar na Argentina está difícil. Faltam cinco jogos para seguirmos na zona”, completou Zubeldía, segundo o Central do São Paulo.