Rodada do Brasileirão foi quase perfeita para o Inter
Na noite deste domingo, Flamengo e Botafogo se enfrentaram em jogo que concluiu a rodada do fim de semana. Em um clássico muito disputado, o Rubro-Negro venceu por 1 x 0 e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Com isso, o duelo carioca marcou o único resultado contrário para as pretenções coloradas na competição.
Antes disso, Fluminense e Palmeiras se enfrentaram no Maracanã e empataram em 1 x 1. Sendo assim, o empate travou a arrancada palmeirense e estacionou o Tricolor com 42 pontos. Isso fará com que o Colorado possa igualar o Fluminense na pontuação e ainda sonhe com a chance de alcançar a liderança.
Outro resultado positivo foi o empate do Athletico-PR. O Furacão foi até o Castelão e empatou sem gols com o time nordestino. Com isso, os comandados de Felipão podem ser ultrapassados caso o Inter vença o Juventude no Beira-Rio.
Vale lembrar que o Corinthians também jogará na segunda-feira, contra o Bragantino, em Itaquera.
Inter pode encostar na vice-liderança do Brasileirão
Para tentar vencer à equipe de Caxias, o Colorado não terá Mano Menezes na casamata. Isso devido a expulsão do técnico gaúcho no embate com o Avai. O comandante alvirrubro ofendeu o quarto árbitro da partida, que em seguida comunicou a árbitra Edna, ocasionando no segundo cartão amarelo de Mano.
Depois da eliminação para o Melgar restou apenas o Brasileirão para o Colorado, que por ora, briga pela classificação à Libertadores da América. Desse modo, além de fazer a o dever de casa, o Colorado precisa torcer contra alguns adversários, algo que foi produtivo neste fim de semana, apesar da vitória rubro-negra.
A bola rola no Beira-Rio, a partir das 20h00 da segunda-feira (29) e terá transmissão do Premiere para todo Brasil.