Roger assume as rédeas e consegue convencer Vitão a permanecer no Inter
O zagueiro Vitão está com o futuro indefinido para a sequência da temporada. O defensor se coloca à disposição para deixar o Beira-Rio, porém segue em contrato com o Inter. Nas últimas semanas, ele teve negociações avançadas com o Real Betis, da Espanha, porém as partes não conseguiram chegar em acordo.
O profissional entende que o Colorado não está agindo da forma correta, já que assinou a renovação do contrato no primeiro semestre para que o clube pudesse fazer dinheiro em caixa com sua venda. No entanto, o Inter está dificultando a transferência e parece disposto a permanecer com o atleta.
Nas negociações com o Real Betis, ambos os clubes haviam definido a transação por 8 milhões de euros. Contudo, de última hora, o Colorado pediu 10 milhões de euros. Desta forma, a equipe espanhola se retirou das tratativas e deixou a situação de Vitão em aberto.
O defensor segue disposto a ser transferido para o futebol europeu e os empresários estão na Europa para buscar por novas propostas. O Inter aguarda e segue contando com os serviços de Vitão, porém entende que ele provavelmente será vendido na janela.
Vitão seguirá no Inter para ajudar o time de Roger Machado?
Diante da espera para concretizar o acordo, o zagueiro Vitão pediu para não jogar mais pelo Inter. No entanto, Roger Machado o convenceu para enfrentar o Palmeiras. O atleta segue treinando com o grupo, porém, desta vez, não joga contra o Athletico. O duelo será realizado no domingo (11), às 19h, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.