Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Roger Machado crava: Inter contratou atacante que finaliza muito bem

O Inter conquistou mais uma vitória no Gauchão ao vencer o São José, fora de casa, por 2 a 0, no Estádio do Vale. O time comandado pelo técnico Roger Machado se isolou na liderança do Grupo B, somando sete pontos em três partidas. Durante o enfrentamento, o torcedor colorado notou a presença de um jogador com qualidade na finalização.

Trata-se do atacante Johan Carbonero, de 25 anos, que chegou ao Inter por empréstimo. O atleta fez a sua estreia diante do São José e já mostrou seu potencial na primeira partida. Diante do destaque, o técnico Roger Machado teceu elogios sobre a atuação do camisa 7.

“Ele finaliza bem com as duas pernas, com preferência na direita. Se sente à vontade na busca de profundidade, na amplitude pela esquerda, e também mostrou naturalidade com jogo interno. Disse-lhe que gostaria de tê-lo por dentro pela finalização”, disse o treinador.

Com a vitória, o Inter segue sendo pontuado como um dos favoritos ao título do estadual e mantém a sequência invicta para garantir a classificação na próxima fase. O Colorado, agora, mira o compromisso diante do Avenida-RS, no domingo (2), no Beira-Rio.

Roger Machado explica mudança que gerou resultado no Inter

O Inter não apresentou um bom desempenho durante a partida diante do São José. A equipe só melhorou a partir da segunda etapa, quando o técnico Roger Machado promoveu algumas substituições. O atacante Carbonero, inclusive, foi um dos que entrou no segundo tempo.

“Esperei o intervalo para achar as soluções. Na segunda etapa, buscar mais a saída rápida, com entradas de Bruno, Vitinho e Carbonero. A persistência nos deu a oportunidade de sair com a vitória. Terceiro jogo, pernas pesadas. O resultado foi muito melhor que a partida, mas totalmente compreensível”, disse o treinador, em coletiva.