Roger Machado encerra ciclo pelo Inter logo antes da estreia no Brasileirão 2025
O Inter encerrou a preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro de 2025. O time comandado pelo técnico Roger Machado vai fazer sua primeira partida contra o Flamengo, neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.
Após a conquista do Campeonato Gaúcho, o Colorado teve duas semanas de trabalho no CT Parque Gigante. Na manhã desta sexta-feira (28), Roger Machado comandou um treinamento fechado, optando por manter mistério para realizar os últimos ajustes do time que entrará em campo contra o Flamengo.
Para a atividade, o Inter teve o retorno dos jogadores que estavam servindo suas respectivas seleções. Rochet, Carbonero, Enner Valencia e Borré foram reavaliados no departamento médico e já se fizeram presentes na atividade com o restante do grupo.
No entanto, resta saber quais atletas do grupo começarão a partida. O treinador pode optar por dar preferência para Anthoni, Carbonero e Enner Valencia. O trio citado assumiu a titularidade durante a disputa da final do Gauchão, diante do Grêmio.
O Inter também conta com as presenças dos recém-contratados Juninho, Diego Rosa e Oscar Romero. Todos os citados apareceram no BID da CBF e podem entrar em campo. Contudo, a tendência é de que apenas Juninho assuma a titularidade.
A provável escalação do Colorado tem: Anthoni (Rochet); Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Carbonero (Wesley), Alan Patrick, Vitinho e Valencia (Borré).
Roger Machado lida com Inter x Flamengo
O Flamengo praticamente encaminhou a escalação que será utilizada no duelo diante do Inter. Um provável time tem: Rossi; Wesley (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, De la Cruz (Evertton Araújo), Gerson, Luiz Araújo, Michael (Cebolinha), Bruno Henrique (Plata). Técnico: Filipe Luís.