Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Roger Machado faz confissão ao comentar grupo do Inter na Libertadores

Após conquistar o título do Gauchão, a direção do Inter ficou ciente sobre o sorteio dos grupos da Copa Libertadores na segunda-feira (17). Na primeira parte do torneio, o time de Roger Machado enfrenta o Nacional-URU, o Atlético Nacional-COL e o Bahia.

Diante da definição, a assessoria de imprensa do Inter divulgou um vídeo com o treinador Roger Machado. O atual campeão do Gauchão opinou sobre os confrontos da Copa Libertadores, afirmando que o grupo do Colorado terá diversas dificuldades.

“Um deles (Atletico Nacional), tenho um registro positivo. O Bahia, com muito investimento recentemente, comandado pelo Rogério, que faz equipes muito competitivas. E o Nacional é um time de muita tradição”, afirma Roger Machado.

Ele ainda relembrou algumas referências do elenco que conhecem os adversários, surgindo como peças que vão facilitar o processo de estudo dos rivais. “Nós temos no grupo o Rogel e o Chino, que jogaram pelo Nacional; e o D’Alessandro também. Temos importantes referências para nos ajudar nessa construção”, disparou.

Roger Machado comenta grupo do Inter na Libertadores

O técnico do Inter afirma que a competição é difícil, mas também sente prazer na disputa. O comandante destaca a importância do torneio e destaca que o Colorado pretende brigar pelo título da competição durante a temporada.

“É uma competição extremamente difícil. Os grupos se separam com as escolhas dos potes e ficam equipes que têm tradição na competição. Então, não há facilidade. As logísticas são diferentes, mais complicadas”, salientou o comandante.

O Inter ainda não tem data prevista para fazer a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. Antes do torneio, o Colorado terá que lidar com a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no estádio Beira-Rio, em 29 de março.