Roger Machado gera influência e Inter define duas novas contratações
O técnico Roger Machado ainda aguarda a chegada de mais reforços para dar sequência ao trabalho à frente do time do Internacional. Tendo em vista as buscas por novas peças, o treinador indicou à diretoria vermelha a contratação de dois jogadores que estiveram junto com ele há pouco tempo no Juventude.
Segundo informação do site Revista Colorada, o primeiro deles é o zagueiro Zé Marcos. O defensor tem vínculo com a equipe de Caxias do Sul somente até dezembro, o que o permite assinar um pré-contrato desde julho. Seria uma movimentação pensando na reformulação do plantel para o ano que vem.
O segundo é o lateral-direito João Lucas. O caso dele, porém, é diferente. João está emprestado ao Alviverde até o final desta jornada. Ele pertence ao Santos e tem contrato até o final de 2025. Ou seja, seria preciso chegar a um acerto com o time paulista para conseguir sua liberação.
São duas opções baratas, por assim dizer, para suprir as carências existentes no plantel visando a próxima temporada. O Clube do Povo, vale lembrar, passa por um momento de dificuldades financeiras e tem que procurar alternativas mais acessíveis no mercado da bola.
Inter corre contra o tempo para anunciar mais reforços
Apesar do planejamento visar a jornada seguinte, os olhos também estão voltados para o presente. Quanto antes novas peças chegarem, mais cedo será a adaptação. A questão, porém, é que o período de contratações está chegando ao fim.
O Colorado tem até o dia 2 de setembro, próxima segunda-feira, para fazer movimentações. Depois do fechamento da janela brasileira, só será possível acertar com jogadores que estiverem livres no mercado.