Roger Machado vai começar o Brasileirão pelo Inter com enorme dor de cabeça
O técnico Roger Machado está definindo os últimos detalhes que envolvem a estreia do Inter no Brasileirão. O primeiro jogo do Colorado será diante do Flamengo, no sábado (29), às 21h, no Maracanã. A equipe, contudo, pode contar com a ausência de três nomes importantes que receberam o status de titular no elenco.
Além de Victor Gabriel, lesionado, o Inter pode não contar com o zagueiro Vitão e o goleiro Sergio Rochet. O camisa 41 tem lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e só deve retornar ao grupo na metade de abril. A vaga deve ser assumida por Juninho.
A titularidade também será disputada por Agustín Rogel e Kaique Rocha, que estão de olho na vaga deixada por Vitão. O camisa 4 pegou uma virose e não participou das atividades. No trabalho tático de posicionamento, aberto à imprensa, Rogel apareceu no posto.
O goleiro Rochet, por sua vez, voltou a sentir desconforto no joelho esquerdo durante as Eliminatórias. Após o empate em 0 a 0 contra a Bolívia, em El Alto, o camisa 1 conversou com jornalistas uruguaios e revelou ter atuado com dores em toda a partida. Apesar disso, ele atuou durante os 90 minutos da partida e foi um dos principais destaques do Uruguai.
Roger Machado promove alterações no Inter
O Inter tem mais dois treinos antes de desembarcar no Rio de Janeiro. Rochet, Rafael Borré, Carbonero e Valencia, que estavam servindo suas respectivas seleções, serão reavaliados. Caso Rochet e Vitão não apresentem condições, Roger Machado terá que mudar o time.
Uma provável escalação titular do Colorado tem: Anthoni; Aguirre, Rogel, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Vitinho, Borré (Valencia) e Wesley (Carbonero).