Roger usou poder de convencimento e zagueiro chega com o pé na porta do Inter
O técnico Roger Machado confirmou mais uma chegada para o elenco do Inter na temporada de 2024. Isso porque o treinador demonstra interesse em contar com os serviços do zagueiro Vitão. O atleta estava próximo de fechar acordo com o Real Betis e chegou a ficar fora dos planos do Colorado, porém a negociação foi travada de última hora.
Desta forma, o defensor está retornando ao Rio Grande do Sul para dar continuidade ao contrato ativo com o Clube do Povo. O técnico Roger Machado demonstra disposição para contar com os serviços do atleta. A tendência é de que ele volte a treinar com o restante do elenco.
Em um primeiro momento, Vitão havia solicitado pedido para não jogar contra o Palmeiras, em 4 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, Roger Machado usou seu “poder de convencimento” para que o atleta fosse utilizado entre os titulares. Na partida seguinte, contra o Athletico, a situação foi diferente.
Isso porque Vitão foi liberado para definir os últimos trâmites burocráticos da negociação com o Real Betis. O atleta viajou a São Paulo e começou a ficar ciente sobre os detalhes logísticos. No entanto, de última hora, o clube espanhol desistiu da negociação. Desta forma, o profissional terá que retornar a Porto Alegre para dar seguimento ao vínculo no Beira-Rio.
Roger foi notificado! Vitão define situação no Inter
Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado se manifestou para falar sobre a situação do zagueiro Vitão. O comandante ficou ciente sobre a possibilidade de retorno do jogador e disse que estava disposto a contar com seus serviços na sequência da temporada.
“Falei para o Vitão: Cara, vou imaginar o time para o final de semana sem a tua presença. Ele me disse, que no final da semana, as coisas se resolvem para o bem, ou para o bem. Se a situação não andar, ele estará 150% focado no clube”, disse o treinador.