Saiba por que D’Alessandro está decepcionado com o Inter
O meia D’Alessandro, ídolo do Inter, está aposentado dos gramados desde 2020 e fez declaração surpreendente nos últimos dias. De forma inesperada, o ex-jogador afirmou está decepcionado com o Colorado. D’Alessandro concedeu entrevista para a rádio Grenal, na manhã dessa quinta-feira (16), para comentar ações que vem realizando para ajudar o Rio Grande do Sul.
Em entrevista, D’Ale afirmou estar longe do clube e decepcionado com algumas situações que estão acontecendo nos bastidores. “A partir do momento que fui para o Cruzeiro, abri mão do meu camarote no Beira-Rio. Não estou indo ao estádio por questões que vocês devem imaginar. Hoje, estou um pouquinho distante do clube”, disse D’Ale.
Apesar da distância do Colorado, Alessandro vem acompanhando as partidas e elogiou as ideias de Eduardo Coudet, que vem potencializando o meia Alan Patrick, que faz função semelhante as suas dentro de campo.
“Acho que o Coudet tem feito uma coisa diferente do que fez comigo. O Alan Patrick fica mais solto e mais à vontade, porque é a cabeça pensante. Não se pode pedir para ele marcar lateral. Creio que esse seja o melhor elenco do Inter nos últimos anos”, complementou o ex-jogador.
Flamengo foi contra paralisar o Brasileirão
O executivo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deu entrevista polêmica nos últimos dias que caiu como uma bomba no Rio Grande do Sul e revoltou todos os gaúchos, que entenderam muita falta de empatia e solidariedade com a grave situação que o estado vem passando com fortes enchentes.
“A gente esperava a reunião da CBF no dia 27, mas foi feita essa determinação. Espero que o Flamengo não tenha mais jogos na Data Fifa. Por exemplo, nós iríamos jogar contra o Vasco no sábado com todo o elenco disponível”, disse o dirigente. “Espero que não amplie. A princípio, eram nove jogos. Agora espero que não passe para 10, 11, 12, 13, 14 jogos nos quais o Flamengo jogaria sem quatro ou cinco jogadores”, completou Braz.