Se manter entrega e organização, Mano aposta em vitória do Inter na terça-feira
O Internacional segue com a dificuldade de vencer. Já são oito jogos de invencibilidade, mas os quatro últimos são de amargos empates. Principalmente contra o Juventude, onde o colorado vencia por 1 a 0, mas cedeu o gol aos 47 minutos do segundo tempo.
No último sábado a mesma coisa, o Inter vencia por duas oportunidades no placar, mas sofreu o empate duas vezes. Alan Patrick fez o primeiro gol com a camisa vermelha desde a volta ao Beira-Rio e ainda participou do segundo gol, marcado por Wanderson.
Além disso, o Inter vai precisar deixar para trás a denúncia de injúria racial por parte de Rafael Ramos, que teria chamado de Edenilson de “macaco”, e concentrar na decisão contra o Independiente Medellín, da Colômbia.
Questionado sobre o que o Internacional precisa fazer diferente para vencer o Independiente, o técnico Mano Menezes disse que é necessário manter a organização e a entrega apresentada contra o time paulista.
“Se jogar com a mesma entrega, a mesma organização, vence na terça-feira”. Se vencer, o Inter segue com chance de se classificar na Sul-Americana. Agora o Colorado está na segunda colocação do grupo E. O líder do grupo, Guairenã, entra em campo a partir das 21h30 contra o 9 de Octobre. Para chegar a liderança, o Inter precisa vencer o Inpendiente Medellín e esperar que o Guaireña empate ou perca para equatorianos donos da casa.