Se prepara, torcedor de Brasília! O Inter está chegando
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o jogo entre Nova Iguaçu e Internacional, no próximo dia 13 (quarta-feira), pela segunda fase da Copa do Brasil, será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A definição foi tomada devido ao fato de que a entidade máxima do futebol brasileiro vetou o Estádio Laranjão.
“O Nova Iguaçu FC informa que o jogo contra o Internacional (RS), válido pela segunda fase da Copa do Brasil, será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A CBF não autorizou que o jogo fosse realizado no Laranjão devido a falta de estrutura para receber a equipe visitante”, comunicou o clube carioca em nota oficial.
Na primeira fase da competição, o Inter superou o ASA de Arapiraca, por 2 a 0, em Alagoas. O Nova Iguaçu, por sua vez, foi até Ilhéus, na Bahia, e se classificou com uma goleada por 8 a 0 sobre o Itabuna. Agora, as duas equipes terão um embate na segunda etapa.
O enfrentamento será disputado na próxima quarta-feira (13), às 20h (de Brasília). Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.
Inter terá pacotão de reforços na Copa do Brasil
O Inter terá a chegada de diversos reforços para a disputa da Copa do Brasil. O principal deles é o atacante Rafael Santos Borré, de 28 anos, que estava emprestado ao Werder Bremen. O Colorado adiantou a chegada do profissional e terá a possibilidade de inscrevê-lo na competição nacional. Ele só não estará disponível no Campeonato Gaúcho.
Além disso, o Colorado contará com o reforço do volante Fernando, de 36 anos, que estava defendendo as cores do Vila Nova-GO. O clube ainda acertou a chegada do lateral-esquerdo Bernabei e de um goleiro. O Inter teve a possibilidade contratar jogadores até o final da janela de transferências, que encerrou na quinta-feira (7).