Sem ninguém esperar, Marcelo ignorou o Rio de Janeiro e escolheu o Inter
Marcelo acabou pegando todos de surpresa e ignorou o Rio de Janeiro, escolhendo o Sport Club Internacional em uma situação. O time gaúcho tem grande destaque em todo o futebol brasileiro, não sendo uma novidade quando algumas situações envolvendo a equipe vermelha ganhem grande destaque e sejam amplamente elogiadas, como aconteceu há algum tempo.
O Beira-Rio é um dos maiores estádios de toda a América do Sul e isso é conhecimento amplo dos amantes do futebol. Inclusive, parece que a grama do Gigante também acaba entrando em consenso com grande destaque, sendo apontada como impressionante até mesmo por grandes rivais, como aconteceu poucos anos atrás, sendo relembrado neste momento.
Em live no Instagram, em 2020, Marcelo e Rafinha conversavam sobre os campos brasileiros e ambos entraram em consenso que a grama do Gigante é a melhor do país, ignorando um dos maiores palcos do mundo, o Maracanã, que fica no Rio de Janeiro. “Taison deu risada ali, mas, ô, Taison, jogar no Maracanã é coisa linda. Mas o melhor gramado do Brasil é o do Internacional”, começou o ex-Grêmio.
Depois disso, Marcelo acabou emendando com mais elogios em relação ao tapete do Inter. “Rafa, posso te falar uma coisa? Joguei no Brasil em 2006, joguei no Beira-rio e o gramado já era top dos tops dos tops. Hoje em dia deve ‘tá’ perfeito”, disse o então atleta do Real Madrid.
“Igualzinho Europa, não perde para nenhum. Mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso, que você não quer que acabe? A bola rola bonito, uma delícia. O melhor gramado do Brasil é o do Inter, do Beira-Rio”, complementou Rafinha, que na época estava jogando pelo Flamengo.
Marcelo tem encontro marcado com o Beira-Rio
Marcelo, inclusive, tem data marcada para reencontrar aquele que é considerado por muitos o melhor gramado de todo o país. O jogador está atuando pelo Fluminense no momento e, no dia 4 de outubro, estará em Porto Alegre, para jogar no Beira-Rio, valendo vaga na final da Copa Libertadores da América.