Sérgio Rochet foi humilhado por dirigente do Grêmio
O goleiro Sergio Rochet acabou sendo alvo de alguns comentários por parte de um dirigente do Grêmio recentemente que circularam nas redes sociais. Não é novidade para ninguém que o Tricolor queria contratar um arqueiro e que teve o uruguaio como alvo em determinado momento, mas, na nova narrativa, o time de azul “nem queria mesmo”.
Depois de ter anunciado a contratação de um goleiro por meio do Instagram, Antônio Brum, que é vice-presidente do Grêmio, acabou falando sobre a situação envolvendo o uruguaio que preferiu vestir a camisa vermelha. Em entrevista coletiva, o dirigente acabou dizendo que o atleta só foi monitorado no começo do ano, mas depois nem foi mais citado.
“Sobre o Rochet, era um jogador que estava na lista de monitoramento que nós fizemos no começo do ano, mas nunca chegamos a fazer uma proposta oficial. Com a chegada do Suárez, passamos a ter os cinco estrangeiros. Depois, quando aumentou o limite, estávamos buscando jogadores de ataque e não se falou mais em Rochet”, declarou o dirigente tricolor.
Grêmio “não pagaria” por Rochet
Depois disso, ele ainda quis apagar que o Colorado deu um grande chapéu em seu maior rival pela contratação. “Sei que tentou se criar uma narrativa de que o Inter contratou o jogador que o Grêmio estava querendo, mas isso não aconteceu. E me arrisco a dizer que pelos valores que o Inter pagou para ter ele, eu não traria para o Grêmio”, disse.
A narrativa, no entanto, já ficou conhecida pelos colorados, tendo em vista que, na época em que Mário Fernandes escolheu vestir a camisa vermelha, a versão do time de azul também era de que não pagaria o que o Inter estaria pagando pelo jogador. Agora, no entanto, Sergio Rochet está no Beira-Rio e já se destaca com defesas importantes.