Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Sergio Rochet não poupou palavras sobre decisão do Inter

O Internacional está próximo da decisão contra o River Plate, na noite desta terça-feira (8), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No Estádio Beira-Rio, o Colorado precisa marcar dois gols de diferença para reverter a desvantagem sofrida no Monumental de Núñez, quando perdeu por 2 a 1 e ficou atrás no placar agregado.

Em entrevista ao Mundo Colorado, o goleiro Sergio Rochet afirmou que já está sentindo o clima de decisão nas ruas de Porto Alegre. Ele demonstra confiança para a partida contra o River Plate e acredita que a torcida será essencial para ajudar os colorados. Afinal, todos os ingressos foram vendidos e a expectativa é de que cerca de 50 mil colorados marquem presença no Gigante.

“O clima já sentimos na rua. Estão todos falando muito do jogo e isso é lindo para nos motivar. Vai ser muito bom sentir o empurrão da torcida para tratar de virar. Esperamos uma boa vitória, pois o time está jogando bem e merece”, afirmou o goleiro titular do Internacional.

O arqueiro revelou que a presença da torcida alvirrubra será o principal diferencial em relação ao último duelo contra o River Plate. Na ocasião, mais de 80 mil pessoas apoiaram a equipe argentina e ajudaram na busca da virada que garantiu a vantagem dos adversários do Colorado.

“É um jogo especial. Sabíamos que a ida iria ser muito difícil por conta da torcida do River Plate, mas agora isso virou. É na nossa casa e com a nossa torcida. Vamos ser ainda mais fortes. Agora é jogar todos juntos com a torcida para conseguir um bom resultado”, salientou o arqueiro.

Inter definido para encarar o River Plate

O goleiro Sérgio Rochet não participou do último dia de preparação do Inter depois de ter sentido dores na perna. Mesmo assim, a expectativa é de que ele assuma a titularidade no time de Eduardo Coudet.

A provável escalação do Inter conta com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Charles Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.