Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Situação da multa milionária de Eduardo Coudet é definida

A situação de Eduardo Coudet envolvendo uma multa milionária acabou finalmente tendo uma resolução dentro do Atlético Mineiro. O comandante que teve passagem pelo Internacional em 2020 acabou se envolvendo em uma situação complicada e bastante polêmica recentemente, quando pediu a saída da atual equipe

O treinador passou por alguns altos e baixos, com resultados ruins, como a eliminação na Copa do Brasil, mas também fez sequências boas no Brasileirão. No entanto, depois da partida contra o RB Bragantino, ele acabou informando no vestiário que não seria mais o técnico da equipe. Quase uma semana depois, a situação foi resolvida em relação a multa, que vinha impedindo o acordo.

A saída foi oficializada pelo próprio time em seus canais oficiais, afirmando a queda da multa rescisória. “Galo acerta rescisão amigável com Eduardo Coudet. Atlético e Eduardo Coudet entraram em acordo pela rescisão amigável do contrato entre as partes, sem pagamento de multa pelo técnico ou pelo Clube”, disse a nota oficial do Atlético.

Atlético e Coudet tem rescisão ‘amigável’

O Atlético Mineiro acabou divulgando também quem vai deixar o time em conjunto com o antigo comandante, também agradecendo pelos serviços prestados. “Juntamente com Coudet, deixam o Galo os membros da comissão técnica: Ariel Broggi, Diego Monarriz, Octavio Manera, Guido Cretari e Carlos Miguel Fernández, a quem agradecemos”, diz a nota da equipe alvinegra.

Além disso, no final das contas, o Galo deu ênfase que a questão estaria encerrada entre as partes e agora o foco já teria retornado diretamente para os torneios que ainda estão sendo disputados pelo time. “O Clube dá o assunto por encerrado e se dedica com foco total às competições que seguem na temporada – Libertadores e Brasileirão”, explicou, no aviso.