Situação esquenta e torcida do Inter divulga protesto
A situação acabou esquentando bastante recentemente e uma torcida do Internacional acabou publicando e divulgando um grande protesto. A atual temporada está muito longe daquilo que era esperado do time gaúcho, tendo em vista a sua história e, principalmente, por conta da continuidade do trabalho de Mano Menezes, que tinha sido destaque no Campeonato Brasileiro de 2022.
No entanto, a história em 2023 vem sendo completamente diferente, com diversas situações dignas de reclamações da torcida. Uma Torcida Organizada do Inter, a Guarda Popular, inclusive, acabou divulgando uma nota de protesto ao momento do time depois da derrota para o Galo, no último final de semana. A Organizada relembrou os fracassos recentes e pediu mudanças para a diretoria.
Confira a nota da Guarda Popular, organizada do Inter:
“Insatisfação
O ano de 2023 não começou diferente. Seguimos novamente à passos largos para finalizarmos mais um ano com fracassos.
No Campeonato Gaúcho, sequer chegamos à final – sendo que a obrigação é, no MÍNIMO, chegarmos na final.
Na Copa do Brasil, quase tivemos uma eliminação precoce. Na Libertadores da América, seguimos irregulares, sem NENHUMA consistência.
No Campeonato Nacional, somente derrotas em cima de derrotas, jogos sem sangue, sem entrega, o legítimo tanto faz se ganhar ou perder.
Estamos completamente insatisfeitos com a atual direção do clube, que não se esforça como deveria para mudar este panorama ruim, que cerca o clube nos últimos anos. Cada vez mais o Sr. Barcellos e sua gestão de incompetentes afastam o torcedor de verdade do Beira-Rio, com ingressos caros e material esportivo de valor abusivo. Infelizmente, a visão do nosso clube virou apenas como um produto para consumidores em sua maioria da elite e frios.
Precisamos de mudanças para ONTEM! Necessitamos de um grupo mais aguerrido, que sempre queira algo a mais, não se contentando com o mínimo e que dê sempre o seu máximo por este clube. Na arquibancada, o apoio não faltou e nunca vai faltar”, disse a nota da organizada do Inter.