Sonho colorado vira pesadelo, deixa o Inter e acaba indo parar na Série C do Brasil
Antigo sonho de consumo do Inter, o volante Bruno Silva está deixando o Paraná Clube para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Aos 37 anos, o profissional, que soma passagens por Colorado, Botafogo e Cruzeiro, está em Belém para assinar com o Remo. Ele foi liberado pela equipe paranaense e se coloca à disposição para disputar os próximos jogos.
Bruno Silva já havia sido procurado pelos dirigentes do clube nordestino em junho, porém o atleta optou por permanecer no Paraná Clube para brigar pelo acesso. Durante o período na equipe, o atleta fez seis jogos, na primeira partida da final do estadual.
Em 2017, Bruno Silva foi eleito o melhor volante da Série A com a camisa do Botafogo. Anteriormente, o atleta vestiu a camisa de clubes como Avaí, Bahia, Ponte Preta, Athletico e Chapecoense. Por conta do destaque, o jogador chamou a atenção da direção do Inter.
Pelo Colorado, no entanto, o profissional não rendeu o esperado e acabou disputando apenas nove partidas na temporada. Em seguida, o jogador assinou novo contrato com o Avaí, onde foi um dos principais destaques por três temporadas.
Bruno Silva gerou altas expectativas no Inter
Contratado para ser o substituto de Edenilson, Bruno Silva não conseguiu render o esperado no Beira-Rio. Em sua entrevista coletiva de apresentação, o meio-campista deu a entender que estava disposto a fazer um grande ano com a camisa do Colorado.
“Chego para ajudar, estou muito motivado, feliz, e tenho certeza que farei um grande final de ano. O Inter é uma grande oportunidade para quem quer voltar a mostrar um grande futebol”, salientou o novo reforço do Inter em 2019.