Sonho de consumo do Inter pode acabar parando no Grêmio, após chapéu por Rochet
Um grande sonho de consumo do Internacional pode acabar parando no Grêmio logo depois do grande chapéu em relação a Sergio Rochet. Os dois times gaúchos já estão se preparando para a próxima temporada, apesar da atual ainda não ter acabado, o que já vem gerando algumas certas disputas nos bastidores, reavivando a rivalidade mesmo sem jogo entre ambos.
Para a próxima temporada, inclusive, parece que uma prioridade igual vem aparecendo para o Colorado, ao mesmo tempo que também surge para o time azul. Trata-se da montagem da defesa, que vem preocupando bastante. Com zagueiros veteranos nos elencos, pode ser que uma renovação precise ocorrer para ambas as equipes em 2024.
Com isso, zagueiros de peso e jovens entram na lista de interesses, inclusive os mesmos nomes nos dois lados. O caso mais recente é o de Bruno Méndez, que defende as cores do Corinthians até o final do ano e ainda não tomou uma decisão para a sua carreira. O defensor uruguaio, então virou alvo de Inter e Grêmio, que podem realizar uma disputa ferrenha nos bastidores.
Grêmio quer sonho de consumo do Inter
Informações recentes que correm na imprensa de todo o país, o time paulista tenta a renovação do contrato, enquanto o Tricolor Gaúcho espreita e já teria até mesmo sondado a situação, visando uma proposta na próxima temporada. Com isso, a equipe de azul pode acabar surpreendendo e fazendo uma proposta para conseguir efetivar a contratação no final do ano.
De acordo com o Bolavip Brasil, Bruno Méndez pediu cerca de R$ 500 mil mensais e luvas no valor de R$ 10 milhões para fechar com o Corinthians, o que teria que ser pago também por outro concorrente em caso de acerto. Vale lembrar que recentemente o Inter levou a melhor em uma disputa com o Grêmio pelo goleiro Sergio Rochet e agora pode tomar o troco.