Suárez não suporta e pede para sair no Grêmio
No noite desta terça-feira (4), o Grêmio entra em campo pela partida de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Renato Gaúcho visitam o Bahia, dentro da Itaipava Arena Fonte Nova, às 21h.
Mesmo escalado para iniciar o confronto decisivo, Luis Suárez não vai jogar. O atacante uruguaio sentiu fortes dores no joelho durante o aquecimento e pediu para ficar no banco de reservas. Vale lembrar que esses incômodos não são de hoje.
O centroavante de 36 anos de idade ficou entre os assuntos mais comentados nas últimas semanas após supostamente avisar a diretoria do clube que sente problemas no joelho e cogita se aposentar.
“É um assunto delicado, só quem está aqui dentro sabe o que temos conversado. Falo bastante com a diretoria, com Suárez também. Certas coisas a gente procura segurar, cada um tem uma opinião lá fora. Tem muita coisa ainda para acontecer, lá na frente posso falar, mas tem muita coisa acontecendo, sim”, comentou Renato Gaúcho.
Atacante já pediu para sair antes
Durante o duelo com o Coxa, Suárez deixou o campo com muitas dores no joelho direito, pediu para ser substituído e já foi fazer tratamento com gelo ainda no banco de reservas. Nos últimos dias, o uruguaio ironizou o boato que tem chance de abandonar os gramados.
“Muita coisa ainda vai acontecer, espero que tenha um final feliz, porque precisamos dele. Ele tem dores no joelho e tem outras coisas acontecendo, mas aí foge de mim, é da diretoria com o jogador. Espero que as coisas possam se resolver da melhor maneira para que a gente continue tendo o Suárez”, reforçou o técnico.