Suárez pode abandonar o Grêmio para jogar ao lado de Messi
Nos últimos dias, pintou a notícia de que Lionel Messi não vai ficar no Paris Saint-Germain para a temporada de 2023/24. O clube francês anunciou a saída do craque argentino por meio de uma publicação nas redes sociais. O camisa 30 vai defender o Inter Miami.
“Depois de duas temporadas na capital, a aventura entre Leo Messi e o Paris Saint-Germain terá fim ao término da temporada 2022/23. O clube deseja, com uma emoção garantida, muitos outros sucessos a Leo na sequência de sua carreira”, declarou o PSG em comunicado divulgado nas redes sociais.
“Gostaria de agradecer Leo Messi por seus dois anos em Paris. Foi um prazer ver um heptacampeão da Bola de Ouro com a camisa vermelha e azul no Parque dos Príncipes, ganhando títulos consecutivos do Campeonato Francês e inspirando jovens jogadores. Sua contribuição para o Paris Saint-Germain e para a Ligue 1 não pode ser subestimada”, declarou o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.
Pela equipe parisiense, Messi disputou 75 jogos, com 32 gols marcados e 34 assistências.
Messi e Suárez novamente?
Atual melhor jogador do planeta e peça fundamental da Seleção da Argentina na conquista da Copa do Mundo de 2022, Lionel Messi está de saída do Paris Saint-Germain. O camisa 10 da Albiceleste fechou com o Inter Miami, time de David Beckham.
Com a ida de Messi aos Estados Unidos, muitos jornalistas afirmaram que o time da MLS queria contratar Luisito Suárez para atuar ao lado do argentino. Notícia que foi desmentida pela Pistolero. ‘É falso, é impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até 2024″, disse o atacante do rival.