Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Super polêmica sobre Gustavo Grossi é esclarecida

Uma super polêmica sobre o dirigente da base Gustavo Grossi acabou sendo esclarecida para os torcedores recentemente. Uma situação acabou aparecendo e gerou um certo desconforto no Celeiro de Ases nos últimos dias, mas uma entrevista recente já acabou fazendo com que a dúvida dos colorados fosse terminada antes que virasse uma “bola de neve”.

O diretor executivo das categorias de base do Inter, Gustavo Grossi, acabou surgindo em relação a viagens do dirigente para a serra gaúcha, mais precisamente para Gramado. O dirigente do Clube do Povo estava sendo acusado, por exemplo, de estar passando mais tempo por lá do que junto do time gaúcho, em Porto Alegre, causando um certo desconforto.

No entanto, no final desta semana, uma informação acabou sendo revelada e a situação foi esclarecida para os torcedores em questão. O diretor-geral das categorias de base, Felipe de Oliveira, acabou dando uma entrevista para a Rádio Gre-Nal e, entre tantos outros assuntos, acabou comentando sobre a polêmica que acabou chegando em cima do Celeiro de Ases recentemente.

De acordo com o que foi apontado pelo diretor, as viagens de Gustavo Grossi seriam por conta da localidade da sua família. Oliveira acabou explicando que ele costuma viajar para a cidade da Serra Gaúcha assim que pode para ficar com seus familiares que moram por lá. Ele, inclusive, só iria para lá após os jogos e, no máximo três dias depois, já estaria de volta.

Polêmica envolvendo Gustavo Grossi esclarecida

O diretor executivo foi contrata pelo Internacional durante a gestão de Alessandro Barcellos, para ajudar a implantar um novo projeto estruturado nas categorias de base coloradas, pensando em um futebol propositivo para o futuro colorado. Gustavo Grossi fez grande sucesso no River Plate e já foi procurado por outras equipes, mas prometeu cumprir o contrato no Colorado.