Surge uma novidade sobre Aránguiz no Internacional
Contratado pelo Internacional na última janela de transferências, o volante Charles Aránguiz teve mais uma novidade sobre sua situação física. O meio-campista chileno ainda não conseguiu estrear pelo Colorado e está lidando com lesões em sequência.
Aránguiz está treinando no CT Parque Gigante há meses, porém não teve condições físicas necessárias para fazer seu primeiro jogo oficial no retorno ao Clube do Povo. Para piorar a situação, o atleta teve mais um problema diagnosticado na semana passada.
Conforme informação da assessoria de imprensa do Inter, o meio-campista teve uma nova lesão, desta vez na coxa direita. O clube também afirmou que não iria informar a previsão de retorno, então a situação em torno de Aránguiz continua sendo uma incógnita para os torcedores.
Segundo informação da Revista Colorada, o volante realizou corridas no gramado do CT Parque Gigante, durante a atividade que foi fechada à imprensa nesta quarta-feira (21). Ele ainda não tem as condições necessárias para treinar com o restante do elenco.
O chileno segue em contrato com o Internacional até 2025. De volta ao Colorado, o atleta de 34 anos já esteve no Beira-Rio entre 2014 e 2015. Deixou o clube depois de ser contratado pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, onde permaneceu até o início do ano.
Internacional em busca de meio-campista
Ciente da situação de Aránguiz, o departamento de futebol do Internacional pode contratar mais um meio-campista na próxima janela de transferências. O principal alvo é Bruno Henrique, do Al Ittihad, da Arábia Saudita, que está em fim de contrato e pretende retornar ao Brasil.
O Colorado também está disposto a trazer pelo menos um meia-atacante após a abertura do mercado. O clube quer um jogador que venha para disputar posição com Alan Patrick, que está se desgastando por conta da carência de companheiros no mesmo setor.