Taison faz comentário polêmico na publicação de jogador do Fortaleza
Titi, ex-zagueiro do Internacional, que atualmente defende o Fortaleza, postou em suas redes sociais um agradecimento ao ano que teve defendendo o Tricolor de Aço. Na publicação, um comentário de Taison ganhou grande repercussão entre os torcedores do Inter e do Leão.
O meia-atacante do Colorado comentou com corações, que logo em seguida foram respondidos por Titi: “FREDA, PARTIU FORTALEZA?!”, comentou o zagueiro. Taison respondeu com dois emojis de olhos arregalados e um emoji de “check” em verde dando a entender que o convite feito pelo jogador do Fortaleza agrada.
Os dois jogaram juntos quando defenderam o Inter no início de 2008, até Titi ser emprestado. Inclusive, os dois são originários de Pelotas, o que torna os jogadores ainda mais próximos. Nos últimos dias, surgiu a notícia de que o meia-atacante não deve permanecer no Beira-Rio, embora o seu agente não confirme a informação.
As últimas publicações de Taison e seu irmão também passam a impressão de que ele não vai continuar no Inter. O camisa 7 viveu um ano de altos e baixos, além de ter passado por problemas pessoais nesta temporada com a morte de seu pai e seu irmão, o que prejudicou o seu desempenho. Taison se reapresenta com o elenco no dia 14.
Renovação de contrato de Taison
Taison segue com o futuro indefinido no Inter para a temporada do ano que vem. Com o contrato se encerrando em abril de 2023, o jogador ainda não foi procurado pelo Internacional para discutir a situação.
Ontem, em contato com o portal GZH, empresário do jogador, Diego Dornelles, falou sobre a situação. De acordo com o agente, a intenção de Taison é permanecer para dar a volta por cima vestindo a camisa Colorada, mas a decisão final será da diretoria: “A nossa intenção é ficar, renovar, mas temos de ver o que o Inter quer. Ele vai se reapresentar dia 14. Já conversamos por telefone e, na semana que vem, tenho uma reunião com o William Thomas (diretor executivo) em Porto Alegre”, afirmou Diego Dornelles.
Na semana passada, o presidente Alessandro Barcellos também falou do tema em entrevista à GZH, mas não deu sinais de qual será a decisão da diretoria: “Combinamos de aguardar o retorno dele de férias para avaliar com o departamento de futebol e a comissão técnica. Sabemos o esforço que ele fez para voltar ao Inter, sua identificação com o clube e a taxa de entrega, de quem vive o clube. (…) Vamos avaliar como se desenha a possibilidade de ele aparecer ou surgir uma proposta”, disse o presidente.