Taison faz gol inesperado e torcida do Inter fica maluca
Nesta quinta-feira (9), o meia-atacante Taison viveu uma noite especial no futebol. Isso porque ajudou o PAOK, da Grécia, a conquistar um empate pela Conference League. Atuando dentro de casa, diante do Aberdeen, da Escócia, o jogador entrou na área e aproveitou um cruzamento rasteiro para chutar cruzado, vencendo os dois defensores adversários.
Por conta do gol marcado por Taison, o PAOK conquistou empate em 2 a 2 e permaneceu na liderança do Grupo G da competição continental. Além disso, a equipe grega garantiu a classificação para a próxima fase do torneio. Na penúltima rodada, basta um empate contra o Eintracht Frankfurt para permanecer na primeira colocação.
Liberado pelo Internacional no começo da temporada, Taison é um dos principais destaques do PAOK. Apesar do bom momento vivido no futebol grego, o meia-atacante não esconde o desejo de retornar ao Beira-Rio. De acordo com informação da Revista Colorada, o profissional sequer queria ter deixado o clube no início do ano.
O jogador é visto com bons olhos pelo técnico Eduardo Coudet e poderia suprir a necessidade de trazer um meia-atacante para disputar posição com Alan Patrick. No entanto, por mais que existam especulações nos bastidores, o Internacional não tem nenhum tipo de negociação com o atleta.
Internacional prepara reformulação no elenco
O Internacional já começou a definir o planejamento para a próxima temporada. Caso seja eleito para o triênio de 2024-2026, o presidente Alessandro Barcellos pretende realizar uma pequena reformulação no elenco. Os atletas que estão sendo pouco utilizados pelo técnico Eduardo Coudet serão transferidos na janela.
Os principais casos são os do volante Gustavo Campanharo e o atacante Jean Dias. Ambos os jogadores foram pedidos pelo técnico Mano Menezes, porém perderam espaço com Coudet. Desta forma, eles não devem permanecer para 2024. A informação já está rodando nos bastidores do Beira-Rio e os dois profissionais estão cientes.