Taison fica pianinho e vestiário do Inter segue unido
O meia-atacante Taison concedeu entrevista ao podcast “PodBlabes”, e acabou utilizando o espaço para desabafar sobre o atual momento no Internacional. O atleta falou sobre algumas polêmicas que envolvem o vestiário do Colorado.
Taison destacou que tem contrato com o clube até abril de 2022 e deve cumprir o período. Após isso, ele ainda não definiu o que vai fazer. Além disso, o jogador comentou que a chegada ao Brasil não foi como o esperado, já que ele não sabia que seria tão cobrado.
O meia-atacante lembrou a eliminação para o Melgar na Sul-Americana e comentou que o tratamento da torcida após o resultado acabou deixando ele triste. O atleta ressaltou que tem o entendimento de que precisa melhorar para recuperar a titularidade.
Segundo Alexandre Ernst, as falas de Taison não trouxeram nenhum problema para o vestiário. O atleta não se envolve em polêmicas há algum tempo e a tendência é de que continue dessa forma até o término do contrato no Colorado.
Taison deve deixar o Inter
Em baixa no Colorado, o atacante Taison está próximo de chegar aos seis últimos meses de vínculo no Internacional. Com isso, o atleta estará disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
“Eu não sei ainda, estou pensando bem. Não vou mentir para vocês, eu estou pensando muito bem nas coisas em um todo. O dia que eu ver que eu não posso mais ajudar o Inter eu chego, eu mesmo vou pedir (sair). Bato na porta do presidente, que foi quem fez eu estar aqui, que é muito meu amigo, e digo: deu”, disse o jogador.
Taison pode estar sendo ligado ao Brasil de Pelotas após o término de contrato no Internacional. O atleta já revelou em entrevista que tem o desejo de jogar pelo clube por ter passado anos da infância na cidade em que a equipe gaúcha jogava.