Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Taison finalmente conta o que aconteceu e implora por perdão

O meio-campista Taison acabou aparecendo recentemente, onde parece ter se movimentado para apaziguar a situação com o Internacional. O jogador, que é um grande ídolo da história do Clube do Povo, acabou tendo uma saída bastante complicada da equipe, no começo do ano passado, deixando um clima tenso desde então, que parece ter sido aliviado.

Houveram outras polêmicas em que ele foi apontado no meio do caminho, como uma suposta briga com Thiago Galhardo e um suposto envolvimento na greve de jogadores com salário atrasado. Pouco tempo após sua rescisão e ida para a Grécia, o meia fez uma live detonando o presidente Alessandro Barcellos por sua atitude, algo que viralizou bastante.

“Eu não quero ver ele (Alessandro Barcellos) nem pintado de ouro na minha frente. Eu tinha um bom salário, um bom contrato no Shakhtar e ele me ligava todo dia para eu vir. Aí eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá, para chegar aqui e eles fazerem isso comigo. Mano, eu vivi, eu era um torcedor dentro do campo. O que eu mais queria esse ano era ser campeão”, declarou.

Taison fala do Inter de forma positiva e admite erro

Agora, porém, parece que a vontade de Taison é de deixar tudo em paz. Recentemente ele recebeu um feliz aniversário do Inter e sua reação foi respondendo de forma positiva sobre tudo que viveu de bom com a camisa vermelha, além de ter admitido erros quando estava por aqui.

“Talismã no título da Sul-Americana, protagonista na invicta conquista do Gauchão de 2009 e fundamental no bicampeonato da Libertadores, Taison comemora 36 anos nesta quarta-feira. Feliz aniversário, colorado campeão!”, publicou o Inter.

“Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura , talvez eu estaria hoje, junto a minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado”, disse o atleta.

“Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado pela lembrança nesse dia tão especial pra mim. Mesmo de longe, estarei sempre na torcida, pelas vitórias e os grandes títulos que virão. Gratidão Internacional e a essa torcida que mora no meu coração. Obrigado”, respondeu o jogador colorado.