Taison ganha R$ 600 mil por mês no Inter e é reserva
O Internacional passou vergonha em pleno Beira-Rio e um dos culpados já foi eleito pela torcida: Taison. O antigo ídolo do Clube do Povo retornou depois de anos na Europa, porém, ainda não convenceu com a camisa colorada e, na noite da última quinta-feira (11), acabou dando ainda mais motivos para os fãs do time se irritaram com suas atuações, ainda mais com os salários que recebe.
Pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o time gaúcho recebeu o Melgar e precisava de uma vitória simples para avançar para as semifinais. Porém, o time comandado por Mano Menezes não saiu do empate sem gols. Taison entrou na segunda etapa e não conseguiu criar grandes oportunidades. Além disso, bateu o segundo pênalti na disputa e acabou perdendo, provocando a ira da torcida.
Com isso, os colorados começaram a se incomodar bastante com a permanência do medalhão, que ainda não apresentou grandes atuações e recebe um salário salgado. Para atuar no Clube do Povo, Taison recebe R$ 600 mil mensalmente, mas segue sem atuações de destaque e, quando não está se recuperando de lesão, amarga o banco de reservas.
Torcedores não poupam críticas à Taison
A nova eliminação do Internacional deixou a torcida colorada sem esperanças para a temporada 2022. Com o Beira-Rio lotado e superioridade na maior parte do tempo, o Clube do Povo perdeu nos pênaltis e viu duas de suas principais lideranças desperdiçarem as cobranças.
Nas redes sociais, o foco da torcida se concentrou logo em Edenilson e Taison, os dois primeiros batedores colorados que, além de errarem os pênaltis, tiveram atuação apagada no empate em 0 a 0. Edenilson jogou os 90 minutos, enquanto Taison entrou na segunda etapa e pouco contribuiu.
Taison queria encerrar a carreira no Brasil de Pelotas? Pode ir já, obrigado pela liberta de 2010 e abraços, só quer vir fazer grevezinha
— Gaúcho não praticante (@1bertomasschman) August 12, 2022
Edenilson já passou da hora de ir faz MUITO TEMPO, só trota em campo e é O SEGUNDO PENALTI DECISIVO que perde.