Taison não se cala e afirma ter gás para voltar a ser titular do Inter
O Internacional vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e na temporada, estando de bem com a sua torcida. Porém, o ano todo do Clube do Povo foi de reviravoltas e algumas decepções, que acabaram caindo nas costas de alguns medalhões da equipe, como Taison. No entanto, parece que as vaias dos torcedores não são um impeditivo para que o atleta siga tentando voltar ao elenco titular.
Em entrevista ao Podblabes, o meio-campista colorado disse que não acredita que todos os torcedores desgostem dele e do seu futebol. “A minoria tá ali vaiando e os outros vão no embalo, não são todos os torcedores do Inter que não gostam do Taison. Eu sei disso, eu coloco na minha cabeça e sei disso aí”, começou. O atleta também acredita que os torcedores sabem do potencial dele.
“Tem muitos torcedores que gostam de mim e sabem que eu tenho potencial de jogar novamente e tá no time titular, mas eu não vou atropelar as coisas e um dia brigar no vestiário com o Wanderson ou com o Alan Patrick, já falei isso pro Alan”, disse. Taison e Edenílson vinham sendo os jogadores mais cobrados pela torcida nos momentos de dificuldades e nas eliminações doloridas.
Taison quer concorrência saudável no Internacional
Atualmente o Internacional vem tendo uma grande concorrência por posição no time titular, o que é saudável para a equipe, tendo em vista que os jogadores vão tentando se superar cada vez mais para não ficar de fora do time vencedor. Isso, para Taison, é um ponto positivo.
“Eu quero mais que eles joguem mesmo e eu tenho que treinar mais, tem que ter concorrência no futebol. No Flamengo o Vidal está no banco, o Cebolinha tá no banco e o Pedro estava até pouco tempo. Para ganhar campeonato tem que ter grupo. Me chateia? Com certeza, senão eu já teria parado de jogar bola”, completou o meia.