Técnico do Inter humilhou os próprios jogadores em entrevista
Com o fim da temporada e a ausência de partidas, o Portal do Colorado tem relembrado momentos marcantes dos últimos anos no Internacional. Deste modo, um fato inusitado foi a declaração de Eduardo Coudet, atual treinador do Atlético-MG, que acabou cornetando os próprios jogadores quando comandava o Internacional.
Relembre: Coudet fez duras críticas ao próprio grupo de jogadores
Em primeiro plano, Chacho afirmou que o Inter enfrentaria problemas no futuro por conta do grupo curto. O argentino justificou um resultado adverso com a ausência de jogadores de qualidade para compor o time e não pestanejou na resposta.
“Nosso plantel é curto e temos muitos jovens. Pois bem, não é fácil não jogar e ser líder do Brasileiro e da Copa Libertadores com o que temos. Se não podemos completar o banco, seguiremos trabalhando com o que temos”, afirmou o argentino.
Outro momento curioso foi quando Coudet ironizou os próprios jogadores do banco de reservas. Questionado sobre as substituições que promoveu na partida, o gringo afirmou em tom de deboche que colocou os atletas porque ”Philipe Coutinho não quis entrar”.
“O que acontece é que virei para trás e (Philippe) Coutinho não queria entrar,alguns outros jogadores que não quiseram entrar. É um pouco de brincadeira”, disse Coudet.
Na ocasião, torcedores dividiram opiniões sobre o treinador. Por um lado, defensores entenderam as críticas e concordaram com o treinador. Em contrapartida, especialmente através da imprensa, Coudet foi muito criticado com alegações de que isso racharia o grupo de jogadores.