Técnico do Red Bull Bragantino não quis nem saber e meteu essa: “Com todo respeito ao Inter, mas”
Após a paralisação em razão da data Fifa, o Internacional terá um compromisso importante diante do Red Bull Bragantino. No entanto, nesta quinta-feira (23), a equipe paulista teve que lidar com um enfrentamento contra o Flamengo, onde foi derrotada por 1 a 0. Após o revés, o técnico Pedro Caixinha projetou o duelo do final de semana.
“Queremos mais. Não podemos fazer mais nada em relação a este jogo. Com todo respeito ao Inter, mas se jogarmos contra o Inter como jogamos aqui, as nossas chances de ganhar crescem substancialmente. Vamos recuperar os jogadores e fazê-los acreditar que podemos. Vamos seguir em frente”, afirmou o treinador português.
A declaração de Pedro Caixinha gerou polêmica nas redes sociais, já que ele deu a entender que o Bragantino deve ter facilidade contra o Internacional. “Vamos deixar o luto para esta noite. Amanhã à tarde, temos que estar focados para o próximo passo. Temos que dar uma resposta forte no domingo”, salientou o comandante.
O Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino no domingo (26), às 18h30, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste os três pontos, o Colorado se afastará de vez da zona de rebaixamento e vai ficar próximo de garantir uma vaga na próxima edição da Sul-Americana. No momento, a equipe está na 13ª posição.
Inter praticamente definido para o Red Bull Bragantino
Apesar do desejo de conquistar a vitória, o técnico Eduardo Coudet precisa lidar com duas ausências de peso no time titular. Isso porque Charles Aránguiz e Alan Patrick sofreram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Desta forma, o treinador argentino terá que encontrar alternativas durante os treinamentos no Beira-Rio.
A provável escalação do Internacional conta com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Carlos de Pena ou Luiz Adriano) e Enner Valencia.