Técnico gaúcho pode treinar a Seleção Brasileira em 2023 e não é Mano Menezes
Mano Menezes foi apontado por Caio Ribeiro como o novo técnico da Seleção Brasileira a partir de 2023. Entretanto, ele já renovou o seu contrato com o Internacional para a próxima temporada e vive uma grande fase em Porto Alegre. A Copa do Mundo terminará no dia 18 de dezembro.
Conforme o jornalista Cosme Rimoli, do R7, outro técnico gaúcho poderá comandar o Brasil no ano que vem. Estamos falando de Tite. É isso mesmo! Todos vem apontando que ele não seguirá no comando da equipe para o próximo ciclo que terminará em 2026 com a disputa nos Estados Unidos, México e Canadá, mas pode não ser bem assim.
Se a Seleção Brasileira confirmar o favoritismo e levar a taça para casa, existe chance de que Tite permaneça no comando da equipe nacional. Ele tem o grupo na mão, conseguiu se dar bem com Neymar e faz um ótimo trabalho com pouquíssimas derrotas na caminhada até agora.
O favorito para assumir o posto é Dorival Jr., que estava desempregado no começo do ano, mas que deslanchou no Flamengo e colocou seu nome em alta. Abel Ferreira é outro bem cotado, principalmente se o Brasil cair antes das semifinais, o que abriria espaço para a contratação de um estrangeiro. Já Mano Menezes, corre totalmente por fora.