Técnico não para e mira recuperar jogador criticado no Internacional
Após o empate sem gols contra o Avaí, o técnico Mano Menezes segue em busca de soluções no Internacional. Além de solucionar problemas táticos, o treinador quer recuperar jogadores que estão em baixa no elenco.
Recentemente, o comandante teve participação direta na recuperação de Rodrigo Dourado. O volante foi pouco utilizado por Cacique Medina e voltou a virar alternativa frequente no Internacional com a chegada de Mano Menezes.
Depois de participar da recuperação do atleta, o treinador quer fazer o mesmo com outro jogador. O atacante Wesley Moraes está em baixa e Mano revelou que a recuperação dele vai acontecer naturalmente.
“Wesley naturalmente vai ser recuperado. Vamos trabalhar para que ele ganhe confiança. Vamos trabalhar fundamentação de acabamento de jogadas. É um jogador de porte interessante. Queremos que ele vá além do pivô, que faz bem. Para girar, concluir. Trabalhar a bola aérea para melhorar o cabeceio. Precisamos levar vantagem pela estatura dele”, comentou o técnico.
Wesley Moraes estava disponível para jogar contra o Avaí, porém não foi utilizado. Mano Menezes explicou a ausência do jogador no confronto.
“Só não entrou hoje porque em determinado momento ficamos afastados do meio de campo com a última linha. Aí optei pelo David para atrairmos os zagueiros e dar espaço de infiltração para Taison, para Edenilson”, salientou o treinador.
Wesley Moraes segue em baixa no Internacional
Contratado no início da temporada, Wesley Moraes veio como uma das aquisições mais badaladas do Inter, porém não rendeu o esperado. O jogador tem o desempenho avaliado como negativo pela torcida e apresenta dificuldades para crescer no Colorado.
O centroavante chama a atenção principalmente por causa dos números apresentados no Clube do Povo. Desde que chegou ao Beira-Rio, Wesley tem 15 jogos e apenas dois gols.