Thaigor Janke: Inter busca lateral-direito e cogita alvo do Grêmio
A direção anunciou a renovação contratual de Heitor. O jogador tinha vínculo até o final de 2023 e ampliou o contrato até o final de 2024. Pouco utilizado pela boa sequência de Bustos, a ideia da direção, mesmo com este movimento, ainda é de trazer um lateral-direito mais confiável para a reserva do argentino.
Dois nomes estão entre os especulados. Um deles é o de William. O lateral formado na base do Internacional está sem time desde que terminou o seu contrato com o Wolfsburg. Ele passou por uma grave lesão de joelho, mas está recuperado e busca clube no futebol brasileiro.
A direção não demonstrou interesse pelo jogador no início do ano, já que buscou Fabrício Bustos. Mas a partir da busca dele por clube e pelo interesse colorado em trazer um reforço nesta janela, o negócio é possível.
Outro reforço sondado pelo Inter é Rodinei. O lateral que está encerrando o seu contrato com o Flamengo, é pretendido também pelo Grêmio, que já arrefeceu a investida neste jogador. A direção entretanto vê com melhores olhos a possibilidade de trazê-lo de graça, no fim desta temporada, pensando no ano de 2023.