Time da Série B surpreende e anuncia jogador do Internacional
Um time da Série B do Campeonato Brasileiro acabou surpreendendo recentemente e anunciou um atleta que pertence ao Internacional. A janela de transferências está aberta no momento, fazendo com que diversas equipes ao redor do país se movimentem em busca de novos reforços, o que acabou gerando uma movimentação que foi confirmada no começo desta semana.
Enquanto outras equipes procuram reforços, o Clube do Povo tem alguns jogadores que estão sem espaço. Uma boa parte deles, inclusive, é formada pelas categorias de base do time gaúcho e precisa de rodagem, por ainda serem jovens, o que acabam encontrando em outros lugares. Como foi o caso de Matheus Cadorini, que acabou de ter um novo destino confirmado.
O atacante colorado já tinha sido emprestado para o Coritiba, no entanto, perdeu o espaço por lá e estava afastado do elenco. Recentemente, então, as partes trabalhavam para encontrar um novo destino para ele. Então, no começo da semana, o Ituano acabou divulgando a contratação por empréstimo do jogador criado no Celeiro de Ases.
“O atacante Matheus Cadorini está regularizado. Vem por empréstimo até o final do Paulista. Ele tem 20 anos, natural de Taubaté/SP. Começou na base do Audax de Osasco. Ainda na base, se transferiu para o Internacional/RS, onde se profissionalizou. Estava jogando no Coritiba”, publicou o time do interior paulista em suas redes sociais, na última segunda-feira.
O atacante Matheus Cadorini está regularizado. Vem por empréstimo até o final do Paulista.
— Ituano Futebol Clube (@ituanooficial) July 24, 2023
Ele tem 20 anos, natural de Taubaté/SP. Começou na base do Audax de Osasco. Ainda na base, se transferiu para o Internacional/RS, onde se profissionalizou. Estava jogando no Coritiba. pic.twitter.com/ANdQycDJbR
Cadorini se destacou na base do Inter
Matheus Cadorini foi promovido ao time profissional do Internacional em 2021, logo depois de fazer algumas campanhas de destaque nas categorias de base da equipe. No Clube do Povo, porém, não conseguiu ter a sequência desejada por conta da concorrência. Agora aos 20 anos, o jogador pode acabar ganhando mais espaço na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.