Time de Ramírez perde de novo nos Estados Unidos
Ex-treinador do Internacional, Miguel Ángel Ramírez segue sem demonstrar sucesso no futebol norte-americano. O comandante completou o terceiro jogo à frente do Charlotte FC, da Major League Soccer (MLS), e conquistou a terceira derrota consecutiva.
Dessa vez, o Charlotte enfrentou o Atlanta United, em partida válida pela terceira rodada da competição. O técnico Ramírez estava conquistado o primeiro ponto pela equipe, porém os adversários desempataram o jogo aos 96 minutos.
Com o resultado negativo por 2 a 1, o Charlotte FC segue zerado na pontuação pela MLS. Os outros dois jogos na competição foram contra DC United (3 a 0) e LA Galaxy (1 a 0), então a equipe tem seis gols sofridos e apenas um gol marcado.
O time de Miguel Ángel Ramírez segue focado na Major League Soccer e busca os três pontos na próxima partida. A equipe enfrenta o New England, neste sábado (19), às 20h, no Bank Of America Stadium.
Fundado em dezembro de 2019, o Charlotte FC faz parte do plano de expansão da MLS. A equipe decidiu trazer o técnico Ramírez para participar do projeto, e ele está desde julho de 2021 montando o elenco do time para a disputa da competição nacional.
Desempenho de Ramírez no Internacional
Ex-Internacional, Miguel Ángel esteve no Brasil na temporada passada e assinou por dois anos, porém ficou somente até os primeiros três meses. O comandante não conseguiu apresentar resultados relevantes e foi demitido pela direção.
Apesar do curto período pelo Colorado, o treinador conseguiu criar um vínculo com alguns jogadores. Logo depois do início no Charlotte, Ramírez decidiu trazer o centroavante Vinicius Mello ao futebol norte-americano.
O jogador foi vendido pela direção do Internacional e integra o elenco do Charlotte FC. Apesar da transferência, o atleta ainda não realizou a estreia na Major League Soccer.